Público da "Roda da Fortuna" fica em silêncio depois que jogadora faz algo suspeito

Os competidores em programas de jogos, geralmente, estão ali para vencer - especialmente quando há um grande prêmio em dinheiro em oferta. Então, quando a competidora Nura Fountano começou a agir de forma estranha na Roda da Fortuna, seu comportamento deixou os telespectadores perplexos. As pessoas se perguntavam por que ela aparentemente sabotaria seu próprio jogo, apesar de provar ser uma jogadora habilidosa. Ela não conhecia as regras? Algo aconteceu com ela nos bastidores? Tudo foi revelado quando Nura fez algo que ninguém nunca tinha visto antes...

Jogos estranhos como nenhum outro

E você realmente pensaria que Pat Sajak já tinha visto tudo isso antes. Afinal, ele é o apresentador da Roda da Fortuna há mais de quatro décadas. E, ao longo dos anos em que a Roda da Fortuna esteve no ar, o programa teve sua parcela de palpites estranhos - muito parecido com o que Nura fez.

Palpites chocantes

Em muitos casos, esses palpites estranhos se tornaram destaques da série. Em um programa, um competidor enfrentou um tabuleiro quase completo e o enigma baseado no tema da arte "S_LF-PO_T___T" (self-portrait, autorretrato, em inglês). Em vez de ir para a resposta óbvia de "autorretrato ", o competidor deixou escapar a intrigante "autobatata" (self-potato, em inglês). Você pode imaginar a reação do público a isso!

O concorrente foi desonesto

Às vezes nem é o caso de um convidado dizer a primeira coisa que lhe vem à cabeça. Por exemplo, durante um episódio da Roda da Fortuna, um competidor pronunciou incorretamente a figura arturiana "Merlin, o Mágico" como "Marvin, o Mágico". Então, minutos depois, seu concorrente deu a mesma resposta - embora tivesse sido considerado errado pouco tempo antes. Mas o jogo mais estranho de todos deve ser o de Nura Fountano durante a Semana dos Veteranos.

Uma semana especial

Os episódios daquela semana apresentavam apenas membros atuais e antigos das forças armadas como convidados. E foi uma causa que pode ter sido de extrema importância ao apresentador. Isso porque Sajak serviu no Exército dos EUA antes de chegar à fama nas telinhas. Durante a Guerra do Vietnã, passou um tempo como DJ de rádio das Forças Armadas. Ele ficou feliz, portanto, em receber Nura no show.